[GTER] LinkProof

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Mar 23 09:47:04 -03 2012

Opa,

A topologia de nossa rede a gente entende bem, então acredito que algumas
horas redesenhando e redefinindo algumas políticas (checando excessões e
permissões) dá para implementar sim.

Mas como sempre tem um entrave, as versões mais simples do Linkproof não
trabalham com BGP... Ou seja, assim que o asn e o bloco chegarem, o LP vai
acabar literamente se tornando um elefante branco.

Agora sobre a discussão, acredito que tudo que fica na borda (não
especificamente o router de borda) precisa poder tratar a forma como o
tráfego entra e sai de sua rede, isso é normal e com o passar do tempo você
acaba tendo que ficar inserindo regras para adequar novas chains em seu
negócio, isso é fato!