[GTER] Ospf mlps

André Prinou aprinou at hotmail.com
Thu Mar 22 21:44:16 -03 2012

Sem um exemplo de como esta usando as configurações nesse cenario fica meio vago entender.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU at HOTMAIL.COM
GERENTE TI
NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.