[GTER] LinkProof

Lourival Silva Filho lourival.silva at gmail.com
Thu Mar 22 18:48:53 -03 2012

    Concordo, parcialmente,  com o que vc disse, a maioria dos problemas
são por falta de planejamento e conhecimento, mas digo que não foi nosso
caso, representantes da própria radware participaram do projeto e até hoje
dão suporte ao produto e garanto que entendemos bem a tecnologia e
conceitos envolvidos, só acho que não devemos generalizar pois não sabemos
a realidade de todas as redes e os aspectos pertinentes a cada negócio.

    Aqui trabalhamos com ele há mais de 6 anos com suporte do fabricante e
apoio de integradora e continuo com a mesma opnião... é um bom produto mas
adiciona complexidade a sua estrutura e acho que simplicidade é melhor e
nesse caso o BGP é muito mais simples.

    Não quero fazer desse forum um debate pessoal mas quero deixar
registrada a MINHA opnião sobre o produto.

Lourival Filho