[GTER] Transporte

MrGuga mrguga at gmail.com
Thu Mar 22 13:59:25 -03 2012

Também tenho interesse em saber. Imagino que ninguém que venda o
serviço irá efetivamente colocar um preço aqui, pois infelizmente tem
aquele X na fórmula que multiplica tudo e varia de 0.5 a 1000 de
acordo com cada caso. Outras variáveis possíveis são:

- Distância do enlace (essa é bem óbvia)
- Meio (fibra enterrada, fibra posteada, fibra OPGW, rádio, etc)
- Redundancia (se esta protegido por anel ou meios distintos)
- SLA
- Região (interior deve ser mais caro)

Quem sabe se o pessoal que contrata esses transportes poderia dar uma
idéia de valores?

Aproveito pra perguntar se os valores para links maiores (100mb, 1Gb,
10Gb) sobem proporcionalmente ou exponencialmente?

Att.
Luis Gustavo