[GTER] Ospf mlps

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Thu Mar 22 13:09:05 -03 2012

eu tenho uma zica quando implemento VPLS na minha rede.

imaginem o cenário.

Router A <--> Router B <--> Router C

eu habilito o LDP nos três routers, tudo bonitinho...

se faço um VPLS entre o Router A e o Router B, funciona.

Se faço o VPLS do Router A pro router C, não funciona.

ja segui a wikipedia da mikrotik trocentas vezes, estou usando loopback, OSPF pra distribuir as rotas, tudo como esta lá.

o tunel VPLS fecha perfeitamente entre o Router A e o Router C, porém não há tráfego (nem L2 nem L3), e fica marcando TX Error.

alguem pode dar uma luz ?

abs