[GTER] LinkProof

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Mar 22 09:06:46 -03 2012

Rubens,

Obrigado pela informação!
De fato ele será para uma aplicação crítica!

No caso não é simulação de bgp mesmo, é apenas análise de custo e criação de
rotas automáticas, sem falar que ele análisa se é melhor o ns1 ficar com
operadora x e operadora y!

Aproveitando o gancho, o que você tá usando para fechar 4 sessões bgp com
link de até 50 mbps?

abcs