[GTER] Gráfico sobre consumo de banda

André Prinou aprinou at hotmail.com
Thu Mar 22 00:38:28 -03 2012

Bacana Henrique estou para fazer uma certificação da ZABBIX justamente para ver se eu conseigo deixar de lado o meu favorito Nagios rsrsrsrsrs. Por essas facilidades  pois o Nagios para ter tudo isso só versão paga. Mais o gososo das Confs via comando Nagios é bom demais.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU at HOTMAIL.COM
GERENTE TI
NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.