[GTER] RES: comba tx power fos 200

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Mar 21 18:06:58 -03 2012

só em um rádio profissional não ter gerencia, para mim não é profissional.

como vamos saber os alertas? ter que ta deslocando técnicos para os pops? a
300 500km de distância?
não ter porta de gerência hoje em dia é um crime. pois quando der um
problema só vai ter achismos...

Siae, Ceragon, Wi2be, Motorola, Ericsson, wni, são rádios que para alguns
são bons e para outros ruins, porém tem porta de gerência.

a diferença de preço não é tão grande se pensar em qualidade e "esquecer
que o rádio existe."

agora se for economizar, é interessante então Mikrotik ou um zinwell. rs...

Att.

Rafael Galdino