[GTER] [IPv6.br] Cursos em Abril - Belem e Sao Paulo

LuarLine luarline at gmail.com
Mon Mar 19 19:03:12 -03 2012

Bom esclarecimento Henrique, afinal quando o mesmo nao é aplicado, as
abordagens em tutoriais ficam mais para enbasamento técnico e
aprimoramento em redes onde o BGP não é aplicado. Recomendo a todos
que procurem sempre se reciclar tanto pela internet quanto presencial,
isso é importante também, não desmerecendo que está em constante
aprendizado, participar de cursos é fundamental.

Luarline Moraes
Adm de Redes