[GTER] Res: Re: router com 3G e IPSEC

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Sat Mar 17 23:52:56 -03 2012

Estou gostando bastante do que estou lendo do Mikrotik. Quem revendo aqui
em São Paulo. Sei que deve ter um monte de lugar, mais nunca comprei.

                                      Prof.  Msc.  Clodonil. Trigo
Coordenador do Núcleo de Computação - UNASP
Assessor acadêmico de EAD - UNASP

Em 17 de março de 2012 16:45, Artur Renato Araujo da Silva <artur at css.com.br