[GTER] RES: Problemas com Detran SC

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Thu Mar 15 17:21:58 -03 2012

O Gerente de Informática do Detran SC me respondeu um e-mail, informando que
eles estão cumprindo uma determinação do Ciasc que todos os Despachantes
deverão possuir link a cabo.

Não existe ninguém do Ciasc na lista que possa nos dar alguma explicação
sobre essa decisão no mínimo "estranha"?

Como é que eles vão comprovar que o despachante está falando a verdade e
realmente possui uma conexão cabeada? E quem não garante que a operadora
cabeada não utiliza rádio em seu backbone?

Adriano