[GTER] RES: RES: apliance para cache

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Mar 15 11:30:44 -03 2012

Bom.

Lembrando que quando falamos tráfego http , é tráfego para porta 80
utilizando PBR, Streaming de vídeo via porta 80 são cacheados por outros
caches também.
No caso do Mara, apartir da varsão de 1gbps, você pode habilitar cache de
p2p ( bittorrent).

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER