[GTER] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Rádios Ceragon

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Sat Mar 10 13:04:49 -03 2012

Liguei para lá e depois continuei a negociação via e-mail. Segue abaixo os dados:

Silvio Romero de Souza
Gerente Comercial
E-mail: silvio.romero at grupogiga.com.br
Skype: sromerosouza
Tel: (35)3473-4307 / Cel: (35)8457-2292

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados