[GTER] Solução para migrar Malha em 5.8 Ghz para Microondas

dir dir at cityconnect.com.br
Sat Mar 10 07:20:06 -03 2012

Bom dia Paulo, este cara de São Paulo eu falei com ele recentemente, ele cotou com Mini Link da Ericsson 155mbps o par por R$ 23.500! e me falaram a mesma coisa que e tudo da Vivo, onde foi retirado depois de 2 anos de uso, tenho o tel dele se vc quiser de envio os dados...

Só fiquei preocupado em relação a ser um produto usado, que possa ter alguma dificuldade de homologação junto a Anatel! ele disse que não, mas tenho receio de ser papo de vendedor, rsrsrs.

Estes preço que vc me informou abaixo são de 1 par correto? até pesso desculpas que eu errei na hora de escrever no email, onde eu coloquei 3 pares são na verdade 2 Pares.

Na motorola agente usa o Link Planet para estudar o link ( visada, banda, topologia e etc...), vc sabe me disse que software vcs usam para huawei, ceragon e etc..., até porque o huawei R$ 35.000 novo comparando com os outros não esta ruim, pode ser um opção!

no aguardo e muito obrigado pela atenção....

Enviado via iPad

"A mediocridade e o sepultamento do homem vivo!"