[GTER] RES: RES: Rádios Ceragon

JLuís Cargnelutti jluis at jcvirtual.com.br
Thu Mar 8 14:03:02 -03 2012

Pelo que pude entender o problema não esta quando um equipamento novo apresenta problemas, e sim quando um equipamento já com algum uso.

A explicação por parte do Rubens esclarece em muito o problema. Não existe equipe de manutenção, e pelo visto nem ferramentas para manutenção no país. Então por isso ocorre tal dificuldade.

±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
::jluis at jcvirtual.com.br::