[GTER] RES: Rádios Ceragon

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Wed Mar 7 19:13:46 -03 2012

Envia seu calculo de enlace para que possamos analisar!

Caso você nao tenha um, envia os
Seguintes dados:

Coordenada A
Coordenada B
Potência de saída do radio
Modelo e tamanho das antenas
Se usa guia de onda ou a ODU é acoplada na antena
Altura da antena nas duas coordenadas em relação ao nível do mar
Qual a largura do espectro em Mhz e QAM esta utilizando

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.