[GTER] Rádios Ceragon

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Wed Mar 7 10:20:11 -03 2012

Bom dia pessoal

Algum dos colegas que utiliza rádio licenciado da Ceragon já teve algum
problema de queima que necessitou do reparo do equipamento? Gente, nossos
enlaces queimaram em dezembro, foram enviados para reparo ainda no começo de
dezembro e somente hoje, 07/03, depois de uma guerra pelo telefone,
conseguimos receber uma proposta de reparo, com prazo de 12 semanas.. ou
seja, totalizará 6 meses...

Será que estamos exigindo demais? É assim mesmo que o mercado funciona? O
que os colegas podem dizer disso, 6 meses pra reparar um equipamento? Se eu
soubesse disso antes eu teria optado por outro vendor ou, pelo menos, teria
comprado tudo sobressalente. Em partes foi falta de experiência nossa em não
exigir um nível de serviço melhor, mas será que 6 meses para consertar um
equipamento desses não é tempo demais?

grato,

Adriano Struck
Supervisor de Rede