[GTER] Problema com rede e pfsense com openBGP

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Mon Mar 5 21:50:03 -03 2012

Exato.. O length igual...

O AS remoto tem exatamente as mesmas duas operadoras que eu para me
alcançar...

Não acho que o AS remoto vai ter esta boa vontade e nem disponibiliza
looking glass para que a gente possa entender a eleição do best path...
Digamos que é uma das maiores empresas da Internet. :)

O que conseguimos detectar é que pela operadora que o AS remoto NÃO elege a
latência é muito menor...

Em 5 de março de 2012 13:07, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> escreveu:

> Ola

> pelas
>
> voce quer dizer mesmo as_path_length? porque se sao operadoras distintas o
> AS_PATH vai ser diferente

> voltará
> que
>
> o AS remoto tem duas operadoras? se tiver ,voce pode entrar em contato com
> ele
> e pedir que crie local_pref para seu bloco por uma delas. se ele vai ter
> boa bontade
> de fazer (ou nao) é outra questão...
>
> !3runo Cabral

[]'s