[GTER] Problema com rede e pfsense com openBGP

Ricardo Barbosa spiderslack at yahoo.com.br
Fri Mar 2 17:21:00 -03 2012

Ola pessoal,

Tenho uma rede com ASN sem ser um AS de transito, faço peer com 2 operadoras(embratel e Oi) e as vezes acontece de cair toda a rede. O ping não vai e os pacotes param dentro da rede de cada operadora. Estou usando full-route, pensei que fosse algo com loop de roteamento mas não sou AS de transito, creio que o problema pode ser anuncios da minha redes dentro do AS de cada operadora. Alguém teve algum problema parecido. Já abri chamado em cada operadora mas gostaria de alguns relatos externos.

Att.