[GTER] OSPF - Interligação de dois segmentos de redes separados por roteadores não OSPF

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Fri Mar 2 23:04:22 -03 2012

Ola Samuel

Obrigado pelo retorno rapido.
A questão do tunel, eu já tentei fazer um utilizando GRE entre uma mikrotik
e o roteador linux. No final tive um problema que era o trafego para um
servidor SMTP/POP3 não estava passando. Tambem não estava passando para
alguns sites. Eu acredito que era o MTU mas como é um ambiente em produção
acabamos voltando para as rotas estaticas sem balanceamento e contingencia.

Sobre o link virtual, eu devo ter feito alguma coisa errada na ligação do
quagga com a mikrotik. Não funcionou até agora e ainda não consegui fazer
funcionar. Hoje é o caminho no qual estrou trabalhando para tentar resolver
este problema.

Att.

--
Claudio da Silva Junior