[GTER] Ajuda - Controle de banda MK x Switch L3

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Jun 30 13:11:32 -03 2012

Aqui sao uns 10 cores para controle... Com ospf rodando... As rbs estavam se comportando melhor que as maquinas, alem de serem poe e ficar nas baterias.... Limitamos 200 mb em media por core... Porem temos poucas queues em cada mas sao queues de 150 mb , de 50.....etc prossamento, pps e etc estao bem bem melhores doque com pc... E olhe que era com server board supermicro....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway