[GTER] Mikrotik RB1100 com Linux. Possível?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Jun 30 12:06:50 -03 2012

Em 29/6/2012 20:25, Itamar Reis Peixoto escreveu:

> eu sou a favor de utilizar uma placa de rede boa + vlan
>
> nao é necessario 4 interfaces para fazer o trabalho de 1 + vlan

Ja discordo, pois ai se tem o limite da interface de rede, sem contar
que tudo terá que passar pelo processador, onde ele gastará mais
preciosos ciclos com analise das vlans.
Em ambientes com 30mb/s a 50mb/s esse tempo pode ser despresivel, mais
com a mesma capacidade de uma RB1000 a coisa já muda de lado.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador