[GTER] Zabbix em grande escala

Luiz Heitor Waiteman lhwaiteman at gmail.com
Sat Jun 30 12:50:01 -03 2012

Algum caso na área de governo? Atualmente li que o Serpro utiliza, mas não deve ser para muitos equipamentos e o TRT4 utiliza para 61 foros, mas que somados acredito que não cheguem a 15.000 equipamentos.
Ainda no Governo, parece-me e que a Secretaria da Educação de SP utiliza para suas escolas, podendo passar desse número, mas sabem se existem outros casos para troca de experiências?

Obrigado e grande abraço,
Luiz