[GTER] Configuração BGP Full Routing :: Oi

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jun 30 12:17:14 -03 2012

Ola
1) Minha empresa, como operador SCM, jamais aceitaria roteador da operadora sobre o qual nao terei gerencia, na minha rede
2) Se os IPs sao deles, o problema é lá no roteador deles, que nao está passando corretamente o next-hop OU está faltando uma rota de volta do seu loopback. O traceroute parando na WAN é a prova de problema deles
3) Rota default? Nao seria so uma rota/32 para o IP do loopback deles, com o qual fecha a sessao?
[]s
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP