[GTER] Configuração BGP Full Routing :: Oi

Antonio Carlos S. Sanches asanches at omni.net.br
Sat Jun 30 08:23:31 -03 2012

Bom dia Bruno, a OI me entregou o circuito com um roteador deles, não quiseram me entregar a fibra e eu ligar direto no meu MK como os outros circuitos, com isso os ips que aparecem no traceroute são dos roteadores da OI, o final 221 é o lado que fica na central da OI e o final 222 é a WAN do roteador deles que esta aqui comigo. Para funcionar o BGP deles tenho que subir uma rota default para o roteador deles que esta aqui comigo e habilitar o Multi Hop no MK.
Não tenho gerencia sobre o roteador deles. Como vc pode ver no email anterior eles alegam que não existe problema do lado deles, mais não vejo o que mais pode ser feito no MK.

5 	200.199.193.233 	BrT-P5-3-bsace-border.brasiltelecom.net.br 	0.0% 	5 	25.4 	25.4 	25.4
6 	???
	100.0 	5 	0.0 	0.0 	0.0
7 	187.5.76.222
	0.0% 	5 	47.4 	47.7 	47.6