[GTER] Mikrotik RB1100 com Linux. Possível?

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Fri Jun 29 19:26:49 -03 2012

Pessoal, já desisti da ideia de usar RBxxxx. Será bem mais fácil arrumar
hardware x86_64 e coloca-lo em um gabinete rack-mountable. Infelizmente não
consegui até agora uma solução de hardware por um valor (e qualidade)
semelhante a uma RB1100 (por exemplo), por isto veio a ideia de usa-la.

Posso sim usar *BSD, isso não faz diferença na solução por enquanto, mas
estava pensando em Linux por estar mais familiarizado.

Rubens,
Inicialmente seria necessário apenas 4 interfaces 10/100, mas é claro que
pretendo usar o melhor hardware que achar, com preço acessível. =)

Estava pensando em usar este hardware: http://buy.advantech.com/
Mas estou com medo dos custos de importação e transporte. Queria achar
alguma coisa que pudesse comprar no Brasil, mas já to quase desistindo.