[GTER] Ataque UDP

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Fri Jun 29 10:45:23 -03 2012

Então Rafael e ai tudo tranquilo, sim ele tem AS diante da inercia da
operadora diante do caso foi a solução que encontrei para ele poder
respirar, não sei se é spoffado, o ataque ta matando o ptp dele em numero
de pacotes e não em banda. Pois é Alexandre eu falei pra ele verificar se a
operadora pode passar pra ele as communities mas já viu como são as coisas
quando se trata desse ramo. Antonio o ataque é na porta dele. Danton, o
ataque não é na porta 53.

Pensando com os meus botões aqui eu imaginei uma situação hipotética mas
que na teoria poderia ocorrer, se a operadora de trânsito dele estiver
bloqueando o ataque (como diz que está fazendo) mas se o fizer na borda
deles e o ataque estiver vindo de dentro da rede deles continuaria
passando, seria assim ou estou enganado?

Falei pra ele ligar la pra tentarem rastrear hop a hop, mas a resposta da
operadora foi que não há o que fazer, fiquei indignado pois seria a mesma
coisa de ter água suja na torneira ligar na consecionária e a mesma
informar que não pode fazer nada pois veio do rio assim.