[GTER] Ataque UDP

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Thu Jun 28 20:55:50 -03 2012

Grande Emerson, a quanto tempo cara não vejo vc. mas vamos la.

o ataque não esta sendo spoofado? se for é complicado descobrir, até pq
muitas telecom oferecem o serviço de Firewall para isso, pois o ataque
sendo maior que a banda do atacado já era..

quebrar o IP acho que não adianta muito pois ele vai dar um simples scan na
faixa de ip e ver os ips ativos e continuar o ataque ainda.....

esse seu amigo ele tem AS? se sim, poderia tentar fazer umas coisas para
evitar, mas mesmo assim eh um pouco complicado.

Att.

Rafael Galdino