[GTER] RES: bonding mikrotik

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Jun 27 14:37:43 -03 2012

Já fiz um teste com o balance RR também aqui...mas em bancada com 4 nano
station....este passará mais de 1 GB de tráfego....tenho que ter
controle.... acredito que assim está correto....ele deverá subir o tráfego
quando chegar até algum limite de uso....qaundo fiz peoo balance rr ele
subiu o tráfego nas duas interfaces na mesma hora....e se uma caísse ele
jogava o tráfego para a outra no ato....