[GTER] RES: Peering Terremark

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jun 26 12:37:31 -03 2012

Juliano,

É verdade. Eu aconselharia porém a manter os mesmos prefixos
específicos anunciados no PTT-Metro SP e no Terremark, e usar AS
Prepending para que o tráfego inbound prefira o PTT-Metro SP. Eu usava
esta política quando operava um AS:
- PTT-Metro SP: 0 prepends, prefixos específicos e agregados
- Terremark: 1 prepend, prefixos específicos e agregados
- Trânsitos: 2 prepends ou mais, prefixos agregados apenas

Juliano, se você puder fazer um levantamento de quantos prefixos com
especificidade diferente mas cobrindo os mesmos espaços existem hoje
entre PTT-Metro SP e Terremark e nos comentar quantos são...

Rubens