[GTER] Duvida projeto endereçamento ipv4 - ipv6, para Impressoras.

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Sun Jun 24 21:46:48 -03 2012

Em domingo, 24 de junho de 2012, Christian Lyra escreveu:

> Vc não fez o curso básico de Ipv6, né? Infelizmente NAT é um negócio que
> está tão arraigado no modo de pensar de alguns sysadmins, que é realmente
> muito dificil convencê-los de que foi um chuncho, e que salvo alguns
> *poucos* bons usos, não deveria ser utilizado.
>
> --
> Christian Lyra
> PoP-PR/RNP

Você não está sendo meio purista nāo? Acho que um dos *poucos* bons usos
desse chuncho
é economizar IPv4 e ajudar quem, por ventura, precisar.

Falando quanto a ser certo ou errado usar NAT, isso não me parece assunto
terminado não. Pra mim isso é mais posicionamento e não um assunto acabado.

Att.

--
Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.