[GTER] Mikrotik RB1100 com Linux. Possível?

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Jun 21 15:15:05 -03 2012

     numa pesquisa rápida no Google, parece que OpenWRT roda em RB1100.
Acho que talvez ele fuja um pouco do que você considera um linux
'genérico', mas talvez seja o mais próximo que consiga chegar disso, até
porque a RB1100 não é um 'computador genérico', então você dificilmente
vai conseguir rodar um SO na sua fora padrão nesse tipo de hardware.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br