[GTER] MPLS/VPLS Ubiquiti

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Wed Jun 20 19:47:18 -03 2012

Em 20 de junho de 2012 11:28, Rodrigo Panssane - Net Turbo <
rodrigo.panssane at acessoturbo.net.br> escreveu:

> Bom Dia a todos,
>
> A cerca de uma semana, venho literalmente apanhando para conseguir fechar
> uma VPLS em enlaces que possuo com equipamentos Ubiquiti.
>
> O que ocorre:
>
> Toda e qualquer VPLS que eu feche por enlaces qeu não são Ubiquiti, fecham
> trafegam normalmente, porém sempre que fecho utilizando Ubiquiti elas
> registram mais não trafegam dados e uma ponta não pinga a outra, mesmo com
> VPLS registrada.
>
> Alguem já passou por isso em pode ajudar?

Ubiquiti tem problemas de repasse de pacotes multicast.
Tente fechar a sessão manualmente, especificando o endereço do neighbor.

Uma tentativa que você pode fazer é atualizar o firmware dos seus
equipamentos Ubiquiti para a última versão.

Att,

--
Eduardo Schoedler