[GTER] MPLS/VPLS Ubiquiti

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Wed Jun 20 19:40:14 -03 2012

Assunto muito discutido por aqui... Provavelmente a falha de multcast em
dispositivos Ubiquiti, mas em todo caso; qual é seu cenário? Que
equipamentos está utilizando nas pontas para realizar o roteamento/vpls?
Já testou realizar o roteamento com NBMA para o OSPF e ativar a função
'allow multcast' em seus ubiquiti?

Caso seja Mikrotik, versões acima da 4.17 tem alguns problemas
relacionados a MPLS/VPLS.

Abraços,