[GTER] Configuração para Trânsito

Anderson dos Santos andersonsantos.noc at gmail.com
Tue Jun 19 19:30:22 -03 2012

Ola pessoal,

implementei os ajustes em meus filtros conforme sugeridos pelos colegas.
Fiz um novo teste a pouco e após a secao ser estabelecida o acesso parou.

Executando um tracert de dentro da rede do cliente, ele vai para a
operadora C (upstream atual do cliente), mas nem chega a sair dela.

Verificando através de LG os anúncios estão corretos, mas por não ser um
bom horário para testes nao mantive a secao estabelecida por mais que 5
minutos para apurar os testes.

Notei que o AS de um dos meus upstream também e transito para o AS da
operadora C. Meu cliente deveria fazer algo diferente em seu anuncio?

Mais uma vez agradeço as sugestões e orientações.

Att

Anderson