[GTER] Controle de Banda de Internet para usuários internos

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Tue Jun 19 13:43:39 -03 2012

Uma maquina com Mikrotik te atende, se precisar mais de 50 usuários online
ao mesmo tempo utilizando o usermanager, vai precisar de uma licença lvl 6,
senão uma lvl 5 te atende, acredito que até 50 usuarios dá pra usar uma
rb1100 pra tudo isso ai, para mais usuários, uma maquina dimensionada para
a quantidade de usuários e ROS lvl 6.

Att,

Anderson