[GTER] Fortigate/Fortinet

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Jun 18 11:40:53 -03 2012

Olá Tiago,

A SEFAZ-ES utiliza dois 620B com todas as features de UTM e BGP. Acredito
que se você deseja algo para mais de 3 mil usuarios + roteamento full + UTM
eu te recomendaria o modelo 1240b em cluster, com previsão de crescimento
para alguns anos.

O 620b possui 2GB de ram cada caixa já o 600C eu não saberia lhe dizer, mas
o 1240b seria, ao meu ver, uma excelente escolha.

Qualquer coisa me contate em PVT que conversamos mais a respeito.

Abraços.

Leomar Viegas.