[GTER] Copel Telecom - PR - Tem Google Global Cache

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Jun 15 08:40:58 -03 2012

Amigo Alessandro,

Sim, conforme li aqui (
http://www.tanacidade.com/php_noticiaimpressao.php?noticia=20511 ) a algum
tempo atrás, a Sercomtel libera o GGC no ATM do PTT-LDA. Era usuario de
link da RNTW, que participava do PTT-LDA e os vídeos vinham de lá, assim
confirmando a informação. Na minha opinião, vale muito a pena você montar
um link e trocar trafego lá no PTT, devido a curta distancia que encontra.
Quanto a custo, não sei dizer, pois como você disse... Não há custo para
ingressar no PTT-LDA, mas se for utilizar por exemplo o prédio de um PIX
para colocar um rádio, eles devem cobrar aluguel....