[GTER] Realocação de bloco

Cleber Martim de Alexandre cleber at registro.br
Thu Jun 14 08:16:29 -03 2012

Lucas,

O  bloco deve  ficar registrado  em nome  da empresa  que efetivamente
utilizará  os  recursos  e  consequentemente responsável  também  pelo
pagamento.

Se a intenção é que a  empresa A fique responsável pelos pagamentos, o
que pode ser feito é cadastrar  um ID para um responsável da empresa B
e  vincular ao  contato técnico  do bloco.  Dessa forma,  o  ID ficará
responsável pelas designações e delegações DNS deste bloco.

Agora,  se houver necessidade  de alteração  no CNPJ,  a transferência
deve  ser   justificada  e  ser  feita  através   de  um  procedimento
administrativo.

Mais informações podem ser obtidas em numeracao at registro.br

[]´s
Cleber