[GTER] IPv6 / ADSL - Alguém sabe como as operadoras vão implementar isso?

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Wed Jun 13 13:08:38 -03 2012

Se o hardware não tiver suporte a um upgrade de firmware para IPv6,  o
usuário vai ter que comprar outro, é simples assim.
Ou por acaso vocês acham que quando a implementação da TV digital estiver
em 100%, as TV antigas serão trocadas gratuitamente? Se não comprar uma
nova fica com a tela apagada mesmo. Vai acontecer a mesma coisas com os
modems/routers do clientes.
Pode até ocorrer um processo de troca via fidelização (como é feito hoje na
aquisição de alguns planos), mas como diz o ditado "There is no such thing
as a free lunch".

[]´s

2012/6/13 Uesley Correa <uesley at gigalink.com.br>

> Eu espero que as empresas tenham consciência que nem tudo são flores como o
> dinheiro deles podem pagar. Ou eles arcam com o prejuízo de novos
> equipamentos, ou até mesmo projetam um upgrade de firmware ou coisa o
> gênero para poder "amenizar a dor".
>
> Uesley Corrêa
> Analista de Telecom

"Fear is the path to the dark side: fear leads to anger, anger leads to
hate, hate leads to suffering."
Master Yoda!