[GTER] Habilitando o IPv6 no Chrome

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Wed Jun 13 08:03:22 -03 2012

Também nunca encontrei uma versão de Chrome que viesse com IPv6
desabilitado.

Segundo informações em [1] o Chrome usa happy eyeballs desde a versão
11.0.696.71 de 24/05/2011. Ele tenta primeiro fazer a conexão com IPv6,
se não consegue em 0,3s, dispara começa uma segunda com IPv4, a primeira
que fechar segue sendo usada.

Que versão exatamente você está usando, Galiza?

[]s
Moreiras.

[1] https://labs.ripe.net/Members/emileaben/hampered-eyeballs