[GTER] Copel Telecom - PR - Tem Google Global Cache

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria at yahoo.com.br
Tue Jun 12 14:29:48 -03 2012

Boa tarde Senhores,

Quero saber com vocês se a empresa Copel Telecom do Paraná
tem o GGC (Google Global Cache) em sua rede?
Peço aos que usam transito desta empresa para que se possível
acessem o link abaixo e colem o resultado aqui, pois estou pra
fechar com eles um link de transito e acho que se eles tiver o GGC
e me disponibiliza-ló fica mais interessante a proposta.

   http://redirector.c.youtube.com/report_mapping

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.