[GTER] Switchs Alcatel- Lucent

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Mon Jun 11 14:58:04 -03 2012

Boa pergunta Jonatas. Também tenho curiosidade em saber pois outro dia
apareceu um representante aqui com preços absurdamente baixos destes
equipamentos, comparando-se com outros fabricantes como a Dlink que
via de regra tem preços mais em conta...Estranhei.

Se alguém puder compartilhar alguma experiência seria ótimo.

Humberto Galiza