[GTER] Anúncio de bloco /24 delegado

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jun 8 17:13:06 -03 2012

No meu entendimento isso desautoriza o repasse, para ser anunciado em outro ASN. É diferente da outra sugestão que deram aqui no topico de alterar o AS-PATH para incluir o ASN do verdadeiro dono (o que esconderia o repasse, aliás)
Também é diferente de você ser um ISP e delegar parte de teu bloco a um cliente, que não vai usar tua rede. No caso em tela ele está repassando MESMO, para ser anunciado sob outro ASN
Um caso analogo foi a venda do /8 da NORTEL para a Mico$oft
Acredito (espero) que alguém do NIC esclareça a questão
[]s, !3runo

--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/