[GTER] Anúncio de bloco /24 delegado

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jun 8 09:01:02 -03 2012

Nao pode:
Este bloco não pode ser segmentado para anúncio de trânsito com origem
em  outro ASN  que não  o alocado  para a  referida organização  sem a
prévia autorização do Registro.br.

A  alocação  e  administração   dos  Recursos  de  Numeração  Internet
distribuídos pelo Registro.br estão  regidas pelos termos do documento
de Diretrizes para Alocação e Designação de Números IP [2].

Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Recursos de Numeração Internet

[2] ftp://ftp.registro.br/br-internet-drafts/draft-neves-ip-alloc-02.txt

--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/