[GTER] Switch Gerenci?vel

Ricardo oliveira ricardo.btu at gmail.com
Wed Jun 6 09:50:18 -03 2012

Aqui usamos  o Modelo HP: V1910-24G na versão POE nas repetidoras no caso o
JE007A e nunca tivemos problemas, são 12 SWs, ele suporta alimentação DC o
que é uma mão na roda para usar bancos de bateria com flutuador XPS e
alimentar os APs via POE, assim se precisarmos resetar um AP basta acessar
o SW e desligar o POE da porta.

Ricardo Freitas
Ultrawave Telecom - Bauru SP
www.ultrawave.com.br