[GTER] Switch Gerenciável

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jun 5 15:25:03 -03 2012

Alberto Freire wrote:
> Eu uso um Dell PowerConnect 6224 a mais de um ano e vem funcionando
> muito bem para um tráfego de ~200Mbps.
>

> Abraços,

Estou com o HP Procurve  2910al-24G-PoE, a empresa pagou $5800 no EUA.
Até o momento ele me atende bem, pois não sou ISP, é rede corporativa,
onde a demanda é bem menor do equipamento que em um cenário de ISP.
Dica, mesmo precisando de apenas 16 portas, coloque um de 24 portas,
pois amanhã poderá ser o seu fator limitante de expansão ou mesmo para
implantação de contigência.

Att.