[GTER] Switch Gerenciável

Pós vendas - Host Corpore info at hostcorpore.com.br
Tue Jun 5 15:47:26 -03 2012

    Não sei Lucas, será que aguenta tráfego de 300 a 400Mbps? O problema
dessas RBs é que o processamento delas é uma vergonha.

    Att,

Valdecir de Miranda
Diretor Executivo
IP Data Center / Host Corpore
www.ipdatacenter.com.br / www.hostcorpore.com.br
Tel.: +55 65 4052-9399
iNOC-DBA: 262471*100

Revenda de Hospedagem de Sites | Servidores Dedicados