[GTER] Switch Gerenciável

Pós vendas - Host Corpore info at hostcorpore.com.br
Tue Jun 5 11:18:35 -03 2012

    Bom dia caros amigos,

    Vou tentar explicar meu cenário a vocês afim de que me indiquem se possível o melhor modelo de Switch pra me atender:

    Preciso entregar link a poucos clientes, digamos que 16 no máximo, e quero que cada cliente fique em uma porta no Switch, e em uma Vlan independente com o seu gateway e bloco de IPs, bem como quero fazer limitações de banda para cada Vlan/cliente para que o mesmo suba somente até a banda contratada. Quero fazer tudo isso usando apenas um Switch que possua portas Gigabit elétricas. Os senhores possuem alguma sugestão?

    Esta lista tem me auxiliado bastante em tudo que tenho precisado para meus projetos, quero agradecer imensamente a todos os participantes. Meu muito obrigado!

    Att,

Valdecir de Miranda
Diretor Executivo
IP Data Center / Host Corpore
www.ipdatacenter.com.br / www.hostcorpore.com.br
Tel.: +55 65 4052-9399
iNOC-DBA: 262471*100

Revenda de Hospedagem de Sites | Servidores Dedicados