[GTER] Performance de rede com o software da GAS Tecnologia

Adriano Garcia adriano at visaointernet.com.br
Mon Jun 4 19:54:40 -03 2012

Eduardo,

Minha experiência com o "software" da GAS é a pior possível. Além do
desempenho do NIC cair consideravelmente, é um terror para removê-lo
do Windows. Em alguns PCs, só com reformatação. Aqui na empresa, os
computadores que rodam office banking têm VMs Virtualbox com Windows
XP exclusivamente para essa finalidade.

O pior de tudo: não há qualquer suporte para solução dos vários
problemas desse plugin: a GAS empurra para os bancos e os bancos não
dão a mínima.

Nem vou entrar no mérito dos óbvios receios quanto à segurança de ter
um filtro permanentemente interceptando tráfego nas máquinas...

Atenciosamente,

Adriano Garcia